Pular para o conteúdo principal

Suspeito disse que atentado contra Bolsonaro foi 'a mando de Deus', segundo boletim de ocorrência

Candidato foi esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O suspeito de esfaquear o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) disse em alguns momentos à polícia, durante conversa após ser preso, que o crime "foi a mando de Deus".
Jair Bolsonaro levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (6). Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, está preso e confessou o crime.
"Em conversa com o autor, este nos informou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal afim de acompanhar a comitiva, e no melhor momento pudesse, tentar contra a vida do candidato, assim tendo feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o mais oportuno", diz trecho do boletim de ocorrência.
Continua o boletim de ocorrência: "Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus. As testemunhas disseram à polícia que "o candidato estava sobre os ombros de um homem, momento em que o autor aproximou com a faca em uma das mãos, enrolada aparentemente em uma camisa de cor clara."

Estado de saúde

Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. O hospital informou que ele deu entrada na emergência por volta de 15h40, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen".
Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial, mas exame indicou a suspeita de uma lesão no fígado. Ele foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.
Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter dado facada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboNews)Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter dado facada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboNews)
Adelio Bispo de Oliveira, suspeito de ter dado facada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboNews)
INFOGRÁFICO: Bolsonaro leva facada em Minas  (Foto: Roberta Jaworski e Alexandre Mauro/G1)INFOGRÁFICO: Bolsonaro leva facada em Minas  (Foto: Roberta Jaworski e Alexandre Mauro/G1)
INFOGRÁFICO: Bolsonaro leva facada em Minas (Foto: Roberta Jaworski e Alexandre Mauro/G1)

BOLSONARO LEVA FACADA EM MG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente deixa uma pessoa ferida na BA-052 em Ipirá

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na BA-052, nas imediações da entrada para o Povoado Coração de Maria, município de Ipirá. De acordo com a ABOMPROCI, eram por volta das 06h30 quando a equipe de socorristas foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão entre um veículo Punto com placa de Mundo Novo e uma picup Triton com placa de Salvador. Conforme informações, o Fiat Punto trafega no sentido Feira de Santana transportando pessoas para atendimento médico e ao tentar entrar no posto de combustível existente local, colidiu com o pneu traseiro da pic up que acabou vitimando uma senhora que estava abordo do Punto. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Oliveira de Souza, 58 anos, sofreu contusões no ombro e no rosto e foi conduzida à UPA de Ipirá. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreu. Por Ipirá Notícias com Informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá

Apadrinhado por ACM Neto na política, Kannário estreará no Festival Virada Salvador

O cantor Igor Kannário foi anunciado como mais uma atração no Festival Virada Salvador, que acontece dos dias 28 a 1 de janeiro na capital baiana, realizado pela Prefeitura de Salvador. O artista fará sua estreia com show completo no dia 30 de dezembro na Arena Daniela Mercury, que fica na Boca do Rio.
Apadrinhado político de ACM Neto, Kannário teve êxito nas eleições deste ano ao conseguir se eleger deputado federal pelo PHS com 52.472 votos. Vale lembrar que no início desse ano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu inquérito para investigar a contratação do pagodeiro para apresentação no Carnaval de Salvador em 2017. Na época, a prefeitura de Salvador pagou R$ 120 mil pelos shows do artista (relembre aqui).
Além do baiano a festa contará com shows de Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, Simone e Simaria, La Furia, Milton Nascimento e Psirico.

Prefeitura de Ipirá através da Secretaria de Saúde, lança proposta inovadora na promoção da saúde do homem e da mulher

A Prefeitura Municipal de Ipirá através da Secretaria Municipal de Saúde, lança uma proposta inovadora na promoção da saúde do homem e da mulher com o projeto: SE TOQUE! DIAGNÓSTICO PRECOCE É O MELHOR CAMINHO.
Neste projeto durante os meses de outubro, novembro e dezembro serão promovidas as seguintes atividades nas unidades de saúde do município:

*Palestras educacionais em combate ao câncer de Mama, de próstata e outros cânceres e promoção de hábitos saudáveis;
* Ampliar da coleta de sangue para triagem do PSA no Centro Médico do dia 05 a 28 de novembro do pacientes referenciados pelas unidades da atenção primária à saúde(PSF e UBS);
* Realizar exame clínico das mamas;
*Ampliar a cobertura vacinal do público alvo;
* Testagem rápida de Sífilis, Hepatites B e C e HIV em todas as unidades de saúde;
* Coleta de exame preventivo de câncer de colo de útero (nas unidades de saúde (PSF, UBS e Centro médico para os paciente de áreas descobertas)
* Mutirão do exame de mamografia no Ônibus Iti…