Pular para o conteúdo principal

Ciúme motivou assassinato de cozinheira em Feira de Santana; suspeito foi preso

Ciúme motivou assassinato de cozinheira em Feira de Santana; suspeito foi preso

O delegado afirmou que Érico matou Patrícia porque não aceitava o fim do relacionamento e soube que ela teria beijado outro rapaz. A motivação do crime foi ciúmes.

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu, na manhã de quarta-feira (12), Érico de Jesus Silva, conhecido como “Sarita”, de 29 anos, morador do bairro Santa Mônica II. Ele é suspeito de assassinar a cozinheira Patrícia dos Santos Pereira, de 25 anos, no último dia 6 de setembro.
Segundo a polícia, a justiça concedeu a prisão preventiva de Érico e ele já tem várias passagens pela polícia por problemas com drogas. O delegado Luis Filgueiras declarou que o suspeito agiu com requintes de crueldade contra a vida de Patrícia e estava muito frio no momento da prisão.
Ele já havia comparecido à delegacia para prestar depoimento, foi ouvido e liberado. Foi convidado a comparecer novamente nesta quinta-feira e assim foi dada a voz de prisão.
O delegado afirmou que Érico matou Patrícia porque não aceitava o fim do relacionamento e soube que ela teria beijado outro rapaz. A motivação do crime foi ciúmes.
“No período que ele foi conduzido para cá para ser ouvido, não tínhamos ainda a concretização de que teria sido ele. Com o passar das investigações, nós colhemos provas, testemunhas e tivemos a certeza que ele foi o autor do crime. Ele foi convidado a comparecer novamente à delegacia e, quando chegou aqui, ele recebeu a voz de prisão. Está negando a princípio, mas vai ser reinterrrogado e vamos aguardar o que ele vai nos dizer. Ele tinha muito ciúmes dela e foi até a residência da vítima para conversar com ela. Ela abriu a porta para ele pensando que iriam conversar, mas na verdade a intenção dele não era essa. Infelizmente, ele ceifou a vida da moça. A Polícia Civil não tem a menor sombra de dúvida que ele foi o autor do homicídio”, comentou.
Luiz Filgueiras contou que a polícia ainda não tem a confirmação se Patrícia foi atingida por tiros e está esperando o resultado do laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele confirmou as perfurações a faca, mas foram tantos golpes que ainda a polícia não pode informar com precisão o total. O laudo do DPT irá apresentar todas essas informações.
Sobre o fato da cena do crime, o assassino escrever “Tudo quatro”, com o sangue da vítima na parede, o delegado falou que o suspeito tomou essa atitude para despistar sua relação com o fato. Ele tentou acusar outra pessoa da autoria do homicídio.
“Ele não compareceu ao local do crime e isso realmente chamou a atenção. Ele queria se sair da autoria e por outra situação que não era verdadeira. Ele mora a cerca de 30 metros casa da vítima e matou Patrícia porque não aceitava o fim do relacionamento”, finalizou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ipirá morre em acidente na BA-130, entre Mairí e Baixa Grande

Na madrugada deste sábado, 17, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, localizados na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações do site Agmar Rios, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA. Natural de Ipirá, o motorista do Fiat Strada que era conhecido popularmente como Elton, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo com informações, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Ipirá. O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi que também estava abordo do veículo, sofreu ferimentos leves, foi levado para o um hospital local, mas passa bem. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi.

Acidente deixa uma pessoa ferida na BA-052 em Ipirá

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na BA-052, nas imediações da entrada para o Povoado Coração de Maria, município de Ipirá. De acordo com a ABOMPROCI, eram por volta das 06h30 quando a equipe de socorristas foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão entre um veículo Punto com placa de Mundo Novo e uma picup Triton com placa de Salvador. Conforme informações, o Fiat Punto trafega no sentido Feira de Santana transportando pessoas para atendimento médico e ao tentar entrar no posto de combustível existente local, colidiu com o pneu traseiro da pic up que acabou vitimando uma senhora que estava abordo do Punto. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Oliveira de Souza, 58 anos, sofreu contusões no ombro e no rosto e foi conduzida à UPA de Ipirá. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreu. Por Ipirá Notícias com Informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá

Garoto de Feira de Santana conhecido como o Rei da Matemática está passando dificuldades e sofre de depressão

Em uma situação diferente dos vídeos engraçados que há três anos viralizaram na internet e por todo Brasil, o garoto de 19 anos Florisvaldo Moreira de Queiroz, que é conhecido como Lucas e ficou famoso como o Rei da Matemática, nos últimos dias foi protagonista de imagens de abandono e tristeza. Morador da Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, ele foi localizado por vizinhos em um estado deplorável de sujeira, fome e muita negligência. Foto: Paulo José/Acorda Cidade No novo vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, Lucas aparece deitado em um sofá muito sujo, apresenta muita magreza e confusão mental. Na residência onde as imagens foram gravadas há muito lixo, sujeira, fezes, não há alimento, nem água e energia elétrica. Foto: Paulo José/Acorda Cidade Os vizinhos informaram ao Acorda Cidade que Lucas foi abandonado pela própria mãe há cerca de nove meses. Ela foi morar em outra residência com o companheiro e desde então o jovem que aparenta ter distúrbios m…