Pular para o conteúdo principal

Ivete Sangalo recebe alta do hospital com as gêmeas

Cinco dias após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora Ivete Sangalo recebeu alta Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 11h30 desta quarta-feira (14). Momentos antes da sua saída, houve confusão entre equipes de televisão e fotógrafos que aguardavam a saída da cantora. Por conta da confusão, ela decidiu sair pelo acesso lateral da unidade de saúde em carro conduzido por seu marido, Daniel Cady. 
Além de Cady, o filho primogênito do casal, Marcelo, também estava no hospital acompanhando a saída das irmãs. As gêmeas, o irmão, a mãe e o pai saíram todos juntos, no carro da família.
Minutos antes, o assessor da cantora avisou que Ivete falaria com todos. Mas não foi dessa vez. Após uma confusão entre fotógrafos de outros estados e cinegrafistas locais - que se agrediram verbalmente e, por pouco, não utilizaram seus equipamentos para partir pra gressão física -, Ivete deu para trás e decidiu que não falaria.Nas primeias horas da manhã, já era grande a movimentação de profissionais da imprensa na saída principal da maternidade do hospital. Fotógrafos, cinegrafistas e repórteres não arredaram os pés da porta pela qual Ivete passaria com as gêmeas. Era por volta de 11h40 quando, já de alta, a cantora apontou na recepção, a poucos passos da saída. Ivete segurava uma das filhas e o marido, Daniel Cady, a outra. Eles, além de Marcelinho, chegaram a acenar para os fãs e a imprensa, que aguardaram a saída.
Fãs
Desde cedo, pelo menos dez fãs de Ivete Sangalo aguardavam, ansiosos, para ver a mamãe do ano e as filhinhas. Para a técnica em segurança Gleice Mara, 33 anos, o momento é de felicidade. "É muito bom poder estar aqui, participar e ver tudo isso de perto", disse ela, que é integrante do fã clube A Raça Ruim de Ivete Sangalo.
A gestora em RH Silvia Macêdo, 34, também compartilhou do mesmo momento de alegria. "É uma satisfação poder vivenciar isso. Nós que já a acompanhamos há quatro anos com o fã clube ficamos muito satisfeitos. Nos alternamos para nos fazermos presentes todos os dias, desde de sábado", contou ao CORREIO. 
Helena e Marina estão se alimentando bem através da amamentação. Quem foi à maternidade para conhecer as pequenas foi presenteado com potinhos de vidro, contendo pudim dentro. Mais uma vez, Ivete pediu que sua assessoria distribuísse para fãs e imprensa as lembrancinhas preparadas para quem foi visitar as gêmeas.
Todos os fãs e profissionais da imprensa receberam, além do potinho com pudim de mel, uma garrafinha com água mineral. Nas embalagens, uma mensagem da família: "Hoje é dia de alegria, hoje é dia de amor! Com amor, família Sangalo Cady".
Na manhã de terça-feira (13), a cantora apareceu na sacada do Hospital Aliança e acenou para os jornalistas.
Alegria antes do parto
Segundo a tia coruja Cynthia Sangalo, as gêmeas não são idênticas. “Uma se parece mais com o pai e outra com a mãe”, relata. A tia ainda conta que o clima no segundo andar do hospital, onde a cantora está em observação com as pequenas, é de muita felicidade. Não à toa  mamãe não se conteve e teve que gravar um vídeo e postar em seu Instagram. “A gente dizia vai descansar, Ivete! E ela dizia: 'me deixa, eu tô feliz e quero mostrar que tô feliz!”
A médica obstetra Luciana Vieira Lopes, responsável pelo procedimento cirúrgico, disse, em coletiva na frente do Hospital Aliança, em Salvador, onde as meninas nasceram. 
"Ela chegou muito tranquila e alegre como sempre. Ela desencadeou um processo de parto naturalmente. Deu entrada por volta de 1h no hospital com as rotinas e protocolos habituais da assistência em obstetrícia", destacou a médica.
Por volta das 4h30, a baiana postou um vídeo na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou ao CORREIO o nascimento das gêmeas Helena e Marina no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Segundo a assessoria da cantora, Ivete teve um parto cesário e está bem.
Na publicação, fãs e amigos da cantora comemoram o momento e brincam com o fato da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano, dar à luz em plena folia. "Deus abençoe muito", publicou a blogueira Camila Coutinho. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que está em Salvador para o Carnaval, também comentou a publicação: "Amo vc!!! Vai com tudo". "Eu não disse que iam nascer no Carnaval?", comentou uma fã. "Você só nos surpreende", disse outra. "A mamãe mais amada do Brasil!", resumiu mais um fã. 
Fonte correio24horas

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente deixa uma pessoa ferida na BA-052 em Ipirá

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na BA-052, nas imediações da entrada para o Povoado Coração de Maria, município de Ipirá. De acordo com a ABOMPROCI, eram por volta das 06h30 quando a equipe de socorristas foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão entre um veículo Punto com placa de Mundo Novo e uma picup Triton com placa de Salvador. Conforme informações, o Fiat Punto trafega no sentido Feira de Santana transportando pessoas para atendimento médico e ao tentar entrar no posto de combustível existente local, colidiu com o pneu traseiro da pic up que acabou vitimando uma senhora que estava abordo do Punto. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Oliveira de Souza, 58 anos, sofreu contusões no ombro e no rosto e foi conduzida à UPA de Ipirá. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreu. Por Ipirá Notícias com Informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá

Apadrinhado por ACM Neto na política, Kannário estreará no Festival Virada Salvador

O cantor Igor Kannário foi anunciado como mais uma atração no Festival Virada Salvador, que acontece dos dias 28 a 1 de janeiro na capital baiana, realizado pela Prefeitura de Salvador. O artista fará sua estreia com show completo no dia 30 de dezembro na Arena Daniela Mercury, que fica na Boca do Rio.
Apadrinhado político de ACM Neto, Kannário teve êxito nas eleições deste ano ao conseguir se eleger deputado federal pelo PHS com 52.472 votos. Vale lembrar que no início desse ano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu inquérito para investigar a contratação do pagodeiro para apresentação no Carnaval de Salvador em 2017. Na época, a prefeitura de Salvador pagou R$ 120 mil pelos shows do artista (relembre aqui).
Além do baiano a festa contará com shows de Anitta, Wesley Safadão, Ferrugem, Luan Santana, Jorge e Matheus, Claudia Leitte, Alok, Kevinho, Matheus e Kauan, Xand Avião, Léo Santana, Daniela Mercury, Simone e Simaria, La Furia, Milton Nascimento e Psirico.

Prefeitura de Ipirá através da Secretaria de Saúde, lança proposta inovadora na promoção da saúde do homem e da mulher

A Prefeitura Municipal de Ipirá através da Secretaria Municipal de Saúde, lança uma proposta inovadora na promoção da saúde do homem e da mulher com o projeto: SE TOQUE! DIAGNÓSTICO PRECOCE É O MELHOR CAMINHO.
Neste projeto durante os meses de outubro, novembro e dezembro serão promovidas as seguintes atividades nas unidades de saúde do município:

*Palestras educacionais em combate ao câncer de Mama, de próstata e outros cânceres e promoção de hábitos saudáveis;
* Ampliar da coleta de sangue para triagem do PSA no Centro Médico do dia 05 a 28 de novembro do pacientes referenciados pelas unidades da atenção primária à saúde(PSF e UBS);
* Realizar exame clínico das mamas;
*Ampliar a cobertura vacinal do público alvo;
* Testagem rápida de Sífilis, Hepatites B e C e HIV em todas as unidades de saúde;
* Coleta de exame preventivo de câncer de colo de útero (nas unidades de saúde (PSF, UBS e Centro médico para os paciente de áreas descobertas)
* Mutirão do exame de mamografia no Ônibus Iti…