Pular para o conteúdo principal

Mulher mantida em cárcere privado pelo namorado por cinco dias foi estuprada

mulher mantida em cárcere privado durante cinco dias, em uma casa no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador, pelo namorado, relatou à polícia ter sido vítima de estupro. As informações foram confirmadas ao G1 nesta sexta-feira (19), pela delegada Vânia Matos.
Durante o depoimento, a vítima contou que Juscelino dos Santos Correia fez sexo sem o consentimento dela, enquanto ela estava com pés e mãos amarrados. Ela foi encaminhada para acompanhamento psicológico.
Ainda conforme a delegada, que é titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a mulher passou por exames de corpo de delito.
Juscelino, que trabalhava perto do imóvel e fugiu ao perceber a aproximação da polícia, está sendo procurado pela polícia.
O mandado de prisão preventiva contra ele deve ser expedido por um juíz também nos próximos dias. De acordo com a delegada Vânia Matos, ele responderá por sequestro, cárcere privado e estupro.
O ex-companheiro da vítima, responsável por acionar a polícia, já prestou declarações sobre o caso. Ele fez a denúncia depois que a mulher conseguiu entrar em contato com ele, e informou a situação.

Caso

A vítima foi mantida com mãos e pés amarrados, com as próprias roupas, durante cinco dias, em uma casa no bairro de São Tomé de Paripe, no subúrbio de Salvador. Ela foi libertada por policiais, na quarta-feira (17), depois de conseguir falar com o ex-namorado, que acionou a polícia.
O suspeito do crime é o namorado dela, que é procurado pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima foi encontrada fraca, por falta de alimentação.
Ainda segundo a SSP, o agressor, identificado como Juscelino dos Santos Correia, o agressor, mantinha a vítima presa enquanto saía para trabalhar. A mulher era ameaçada com uma arma de fabricação artesanal, que foi apreendida pela polícia.
O suspeito trabalhava perto do imóvel onde a mulher era mantida, e fugiu ao perceber a aproximação da polícia. Após ser resgatada, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu cuidados médicos.
Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), em Periperi, onde o caso foi registrado.
Fonte G1

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ipirá morre em acidente na BA-130, entre Mairí e Baixa Grande

Na madrugada deste sábado, 17, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, localizados na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações do site Agmar Rios, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA. Natural de Ipirá, o motorista do Fiat Strada que era conhecido popularmente como Elton, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo com informações, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Ipirá. O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi que também estava abordo do veículo, sofreu ferimentos leves, foi levado para o um hospital local, mas passa bem. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi.

Acidente deixa uma pessoa ferida na BA-052 em Ipirá

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na BA-052, nas imediações da entrada para o Povoado Coração de Maria, município de Ipirá. De acordo com a ABOMPROCI, eram por volta das 06h30 quando a equipe de socorristas foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão entre um veículo Punto com placa de Mundo Novo e uma picup Triton com placa de Salvador. Conforme informações, o Fiat Punto trafega no sentido Feira de Santana transportando pessoas para atendimento médico e ao tentar entrar no posto de combustível existente local, colidiu com o pneu traseiro da pic up que acabou vitimando uma senhora que estava abordo do Punto. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Oliveira de Souza, 58 anos, sofreu contusões no ombro e no rosto e foi conduzida à UPA de Ipirá. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreu. Por Ipirá Notícias com Informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá

Garoto de Feira de Santana conhecido como o Rei da Matemática está passando dificuldades e sofre de depressão

Em uma situação diferente dos vídeos engraçados que há três anos viralizaram na internet e por todo Brasil, o garoto de 19 anos Florisvaldo Moreira de Queiroz, que é conhecido como Lucas e ficou famoso como o Rei da Matemática, nos últimos dias foi protagonista de imagens de abandono e tristeza. Morador da Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, ele foi localizado por vizinhos em um estado deplorável de sujeira, fome e muita negligência. Foto: Paulo José/Acorda Cidade No novo vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, Lucas aparece deitado em um sofá muito sujo, apresenta muita magreza e confusão mental. Na residência onde as imagens foram gravadas há muito lixo, sujeira, fezes, não há alimento, nem água e energia elétrica. Foto: Paulo José/Acorda Cidade Os vizinhos informaram ao Acorda Cidade que Lucas foi abandonado pela própria mãe há cerca de nove meses. Ela foi morar em outra residência com o companheiro e desde então o jovem que aparenta ter distúrbios m…