Pular para o conteúdo principal

Em vídeo, Oprah Winfrey mostra casa devastada por causa de deslizamento, assista


Oprah Winfrey foi uma das pessoas atingidas pelos deslizamentos de terra na Califórnia, nos Estados Unidos, causados por fortes chuvas. Além dos deslizamentos, um incêndio provocado por vazamento de gás também atingiu a região. 
No Instagram, a apresentadora publicou uma série de vídeos mostrando a destruição do local. Em um deles, Oprah aparece vestindo botas de borracha com lamas até o joelho, onde era o seu jardim. 
- Existia uma cerca aqui. Lá está a casa dos meus vizinhos, devastada. E têm detritos por todos os lugares, diz. 
Na legenda, ela escreveu: Obrigada a todos por suas orações e preocupação. Minha propriedade está bem. Um pouco de lama e uma destruição mínima em comparação com o que meus vizinhos estão tendo que lidar.

Em seu programa, Ellen DeGeneres, que também mora na região atingida, fez uma chamada de vídeo com Oprah.
- Hoje eu preciso de vocês, porque muita coisa está acontecendo na minha vida agora, disse Ellen aos telespectadores. 
- Está devastado. Nós perdemos tantas vidas, aqui é uma comunidade tão pequena e ninguém esperava, certamente, nem eu, que depois de sobreviver ao fogo a chuva viria, disse Oprah, durante a chamada. 
Minha vizinhança em Montecito está devastada por causa dos deslizamentos. Por favor, mantenham suas orações e agradeço à minha vizinha Oprah por me ajudar a mostrar o que está acontecendo, escreveu Ellen na legenda do vídeo abaixo: 



Fonte 

Postagens mais visitadas deste blog

População aguarda respostas sobre a morte de Ivan de Juju do DK em Ipirá

A população ipiraense aguarda uma resposta da Polícia Civil após mais um crime chocar a todos. Na noite de terça-feira, 10, um homem conhecido por Ivan de Juju do DK foi brutalmente agredido no centro de Ipirá. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu durante a madrugada.
Somando-se mais este crime, a sensação de impunidade vem aumentando devido aos diversos casos que ainda não tiveram soluções ou não foram divulgados por parte da Polícia Civil de Ipirá.
Diversos casos de homicídio que certamente são investigados ainda não tiveram um desfecho e as famílias que perderam seus parentes sofrem, mas estão com a esperança de obter retorno através da ação das autoridades policiais. 
A situação do município é muito delicada, além da falta de respostas, por exemplo, no fim de semana, os flagrantes tem que ser encaminhados para outras cidades, dificultando a atuação das polícias durante as operações. 
Da Redação.
Foto: Whatsapp

Kannario fica indignado com Aldair Playboy por não dar crédito de música em programa da Globo

O cantor e vereador Igor Kannário ficou indignado na madrugada deste domingo (15) com a apresentação do cantor Aldair Playboy no programa “Só Toca Pop”, da Rede Globo. O programa é apresentado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza. Depois de cantar o hit “Amor Falso”, o público puxou o coral com a música “Novinha Pode Pá”, de autoria do Príncipe do Gueto, interpretada por Lucas e Orelha. A música de Kannário integra o repertório de Playboy. Ele ficou indignado, pois Aldair não deu os créditos da autoria da música, levando os créditos pelo hit. “Se fosse eu que estivesse no lugar dele, no mínimo, no mínimo, no mínimo, eu iria dizer: Poxa, Luan, essa música que a galera puxou aí agora, não é nem minha. Faz parte do meu repertório, mas é do meu amigo Aldair Playboy, lá da Paraíba, de não sei onde. Isso sim. É pelo certo. Se liga aí”, reclamou em sua conta no Instagram, por meio de vídeo. As informações são do Bahia Notícias.

Prefeitura de Ipirá intensifica trabalho de recuperação de estradas vicinais

A estrada que dá acesso à localidade rural de Coração de Maria, em Ipirá, foi totalmente recuperada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, através de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Ipirá. Toda a extensão da estrada – aproximadamente 12 quilômetros – passou por serviços de patrolamento e encascalhamento.

A manutenção das estradas vicinais de Ipirá é um desafio para a administração pública. São estradas fundamentais para o escoamento da produção municipal. Desde primeiros meses da atual gestão foi elaborado um calendário de ação obedecendo ao critério de emergência de cada localidade. Já foram recuperados centenas de quilômetros. Em alguns casos, a via também foi alargada, facilitando a trafegabilidade de ônibus e caminhões. O calendário sofreu atraso por conta das chuvas que vinham caindo em todo município.
O trabalho de recuperação da estrada de Coração de Maria foi acompanhado de perto pelo vereador Laelson Neves que tem se empenhado cada vez mais para garantir sempre…