Pular para o conteúdo principal

Em vídeo, Oprah Winfrey mostra casa devastada por causa de deslizamento, assista


Oprah Winfrey foi uma das pessoas atingidas pelos deslizamentos de terra na Califórnia, nos Estados Unidos, causados por fortes chuvas. Além dos deslizamentos, um incêndio provocado por vazamento de gás também atingiu a região. 
No Instagram, a apresentadora publicou uma série de vídeos mostrando a destruição do local. Em um deles, Oprah aparece vestindo botas de borracha com lamas até o joelho, onde era o seu jardim. 
- Existia uma cerca aqui. Lá está a casa dos meus vizinhos, devastada. E têm detritos por todos os lugares, diz. 
Na legenda, ela escreveu: Obrigada a todos por suas orações e preocupação. Minha propriedade está bem. Um pouco de lama e uma destruição mínima em comparação com o que meus vizinhos estão tendo que lidar.

Em seu programa, Ellen DeGeneres, que também mora na região atingida, fez uma chamada de vídeo com Oprah.
- Hoje eu preciso de vocês, porque muita coisa está acontecendo na minha vida agora, disse Ellen aos telespectadores. 
- Está devastado. Nós perdemos tantas vidas, aqui é uma comunidade tão pequena e ninguém esperava, certamente, nem eu, que depois de sobreviver ao fogo a chuva viria, disse Oprah, durante a chamada. 
Minha vizinhança em Montecito está devastada por causa dos deslizamentos. Por favor, mantenham suas orações e agradeço à minha vizinha Oprah por me ajudar a mostrar o que está acontecendo, escreveu Ellen na legenda do vídeo abaixo: 



Fonte 

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Ipirá prepara inauguração de nova Avenida

A Prefeitura de Ipirá está trabalhando para garantir dias melhores para a população de todo o município. Nesta terça-feira, 18, mais uma importante obra foi concluída e vai garantir mobilidade e comodidade para as pessoas que residem no Flor da Chapada, bairros próximos e todas as pessoas que trafegam pela área.
A nova Avenida Rio Grande do Sul, construída com recursos próprios, passou recentemente pela marcação e sinalização horizontal e vertical da via.
Com extensão de aproximadamente 1,2 km (um quilômetro e duzentos metros) a nova avenida será entregue nos próximos dias pelo prefeito Marcelo Brandão e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, além da população em geral.





REDAÇÃO IPIRÁ FATOS E FOTOS
FOTOS: ANTONIO SOARES

Prefeitura de Ipirá inaugura Av. Rio Grande do Sul com entrega de prêmios nesta sexta (28)

A prefeitura de Ipirá está finalizando os preparativos para a inauguração que acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 18h00, das obras realizadas na Avenida Rio Grande do Sul, importante acesso ao Flores da Chapada. Foram executados diversos trabalhos, objetivando a melhoria do tráfego, da segurança e da mobilidade no trânsito daquela região. A solenidade de inauguração, com a presença do prefeito Marcelo Brandão e demais autoridades municipais, acontece às 18h00, na nova Avenida, na área do conjunto habitacional Flores da Chapada. Toda a população é convidada para este momento importante da Administração Municipal que cumpre mais um compromisso feito. Com mais de 1.000 metros de extensão, a Avenida Rio Grande do Sul foi executada com recursos municipais. A obra é uma das principais vias de acesso ao bairro Flores da Chapada e outros. A prefeitura também fará o sorteio de prêmios da Campanha IPTU Premiado 2018 no local. Durante a solenidade serão sorteados dezenas de prêmios, c…

Iniciadas as obras de construção de 48 casas do PNHR em Ipirá

Prefeitura de Ipirá realiza reunião com beneficiários do PNHR
Seguindo o cronograma para execução das obras, os 48 beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), participaram de uma reunião na tarde dessa quarta-feira (26), coordenada pelo vereador Suita, equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Diretoria do CRAS.
Com total apoio do prefeito Marcelo Brandão e a dedicação do vereador Suita, o PNHR já beneficiou dezenas de família em Ipirá e outras várias famílias também serão contempladas. Isso é fruto de muito trabalho e empenho da atual administração.
O Secretário de Assistência Social, Osmar, esteve presente no encontro com os beneficiários e destacou a importância do programa para as famílias e ainda reforçou toda a dedicação do prefeito Marcelo Brandão e o vereador Suita para que as famílias tenham sua casa própria. As obras foram divididas em três etapas, neste primeiro momento foram iniciadas as obras para a construção de 16 casas e a previsão é q…