Pular para o conteúdo principal

Após Fla-Flu sensacional, Flamengo vai à semi da Sul-Americana

Um Fla-Flu como nos velhos tempos. Em um jogo em que nada havia sido decidido até o apito final, o Flamengo se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana após o empate em 3x3 com o Fluminense, na noite de quarta (1°), no Maracanã. O rubro-negro havia vencido a ida, quando jogava como visitante, por 1x0.
Precisando do resultado, o Pó de Arroz entrou no gás e abriu o placar aos 3 minutos, com Lucas, que recebeu passe de Marcos Júnior e fuzilou Diego Alves. Mas o Urubu não deixou por menos e empatou seis minutos depois, com Diego cobrando falta com maestria. Ainda no primeiro tempo, aos 41, o zagueiro Renato Chaves subiu mais alto que a zaga flamenguista e fez 2x1.
Na volta do intervalo, Renato Chaves, em jogada semelhante, colocou o Fluminense com a vaga na mão, ao fazer 3x1. No entanto, o tricolor resolveu apenas se defender, enquanto o Flamengo não desistiu. A insistência foi premiada com um gol de Felipe Vizeu, aos 22 minutos, após receber um passe espetacular de Éverton Ribeiro, de calcanhar.
Precisando de um gol para garantir a classificação, o técnico Reinaldo Rueda colocou o atacante Vinícius Júnior no lugar do lateral-esquerdo Trauco, e o rubro-negro passou a pressionar o tricolor. A insistência foi premiada aos 39 minutos, com Willian Arão empatando em 3x3, de cabeça.
Na semifinal, o Flamengo vai encarar o vencedor do duelo entre Junior de Barranquilla e Sport. Na ida, em Recife, os colombianos venceram por 2x0. A volta acontece nesta quinta (2), às 21h45 (horário da Bahia), em Barranquilla.
Na outra semifinal, o paraguaio Libertad se classificou ao empatar em 0x0 com o Racing, na Argentina, pois havia vencido em casa por 1x0. A outra vaga deve ficar com o Independiente, da Argentina, que bateu o Nacional, do Paraguai, por 4x1 fora de casa e recebe os paraguaios também nesta quinta (2), às 19h15 (horário da Bahia). 
Fonte correio24horas.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ipirá morre em acidente na BA-130, entre Mairí e Baixa Grande

Na madrugada deste sábado, 17, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, localizados na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações do site Agmar Rios, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA. Natural de Ipirá, o motorista do Fiat Strada que era conhecido popularmente como Elton, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo com informações, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Ipirá. O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi que também estava abordo do veículo, sofreu ferimentos leves, foi levado para o um hospital local, mas passa bem. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi.

Espetacular, esse é o nome que define a grande final da Copa Rural 2018. Umburanas é Campeã

O público lotou as laterais do Campo do Povoado Umburanas, palco da grande final da Copa Rural 2018, e de muita festa e cheio de emoções. Após o tempo regulamentar de muita bola rolando e nenhum gol, o Campeão da Copa Rural 2018 só foi conhecido depois da disputa de pênaltis. Umburanas levou a melhor e conquistou a taça de Campeão 2018 – Taça Roberto Cintra – e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 e Nova Brasília taça de Vice-campeão – Taça Elton Macedo – mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.500,00.
A Copa Rural 2018 movimentou todo o município, foram 46 jogos realizados nos povoados e distritos, além da partida final. Com o empenho dos técnicos, jogadores e o carinho dos torcedores pelo seu time, comparecendo a cada jogo, vestindo a camisa e vibrando de emoção.
A arbitragem faz seu papel com dedicação e compromisso mostrando total profissionalismo viabilizando resultados justos. Os árbitros que trabalharam durante a competição foram supervisionados pelo profissional e c…

Garoto de Feira de Santana conhecido como o Rei da Matemática está passando dificuldades e sofre de depressão

Em uma situação diferente dos vídeos engraçados que há três anos viralizaram na internet e por todo Brasil, o garoto de 19 anos Florisvaldo Moreira de Queiroz, que é conhecido como Lucas e ficou famoso como o Rei da Matemática, nos últimos dias foi protagonista de imagens de abandono e tristeza. Morador da Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, ele foi localizado por vizinhos em um estado deplorável de sujeira, fome e muita negligência. Foto: Paulo José/Acorda Cidade No novo vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, Lucas aparece deitado em um sofá muito sujo, apresenta muita magreza e confusão mental. Na residência onde as imagens foram gravadas há muito lixo, sujeira, fezes, não há alimento, nem água e energia elétrica. Foto: Paulo José/Acorda Cidade Os vizinhos informaram ao Acorda Cidade que Lucas foi abandonado pela própria mãe há cerca de nove meses. Ela foi morar em outra residência com o companheiro e desde então o jovem que aparenta ter distúrbios m…