Pular para o conteúdo principal

Madonna vai a comunidade no RJ de look camuflado e agita web: 'Cuidado com Bibi'


Madonna continua no Rio de Janeiro depois de participar do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary, cuja recepção aconteceu na casa de Luciano Huck e Angélica e reuniu diversos famosos brasileiros e estrangeiros. E, depois de apostar em um look colorido para ir à cerimônia de união de seu empresário, a cantora usou uma produção camuflada para visitar o Morro da Providência. Sem as herdeiras e acompanhada de amigos, ela visitou uma instituição beneficente local. "No Morro da Providência na frente da Casa Amarela, um centro comunitário construído para todos. Na favela!", escreveu a artista, enchendo de emojis de corações.
Em outro clique, ela apareceu de braços cruzadas entre dois policiais. "Eles tentaram me dar um ingresso durante meu caminho para a lua", legendou Madonna, que filmou as filhas cantando o funk "Olha a Explosão" antes de desembarcar no Brasil. "Finalmente, cheguei na lua. Casa Amarela construiu isso com Jr e o time incrível de artistas dele", parabenizou a artista citando um amigo seu fotógrafo.
Diante dos cliques postados pela ícone do pop, não faltaram comentários bem-humorados dos brasileiros. Muitos se surpreenderam com a ausência de bronzeado da cantora, que havia usado um look camuflado no MET Gala deste ano. "Largue mão disso... Ponha um biquíni e vá curtir uma praia pra pegar um bronzeado... Você tá precisando!", exclamou um. "Aproveita para Apanhar um solzinho por aí! Que copinho de leite", comparou outro. "Com essas pernas brancas consigo compreender o teu aborrecimento em Portugal", escreveu outro, citando o país de atual residência da cantora. Na semana posterior ao fim de "A Força do Querer", também não faltaram menções aos personagens escritos por Gloria Perez. "Dá vontade né, Bibi Perigosa?", brincou um. "Cuidado com a Bibi Perigosa, hein!", alertou outro, brincando sobre o papel de Juliana Paes. "Cadê o Sabiá para te passar a visão?", escreveu mais um, mencionando o personagem de Jonathan Azevedo.






Fonte 

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ipirá morre em acidente na BA-130, entre Mairí e Baixa Grande

Na madrugada deste sábado, 17, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, localizados na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações do site Agmar Rios, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA. Natural de Ipirá, o motorista do Fiat Strada que era conhecido popularmente como Elton, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo com informações, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Ipirá. O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi que também estava abordo do veículo, sofreu ferimentos leves, foi levado para o um hospital local, mas passa bem. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi.

Acidente deixa uma pessoa ferida na BA-052 em Ipirá

Uma pessoa ficou ferida em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na BA-052, nas imediações da entrada para o Povoado Coração de Maria, município de Ipirá. De acordo com a ABOMPROCI, eram por volta das 06h30 quando a equipe de socorristas foi acionada para atender uma ocorrência do tipo colisão entre um veículo Punto com placa de Mundo Novo e uma picup Triton com placa de Salvador. Conforme informações, o Fiat Punto trafega no sentido Feira de Santana transportando pessoas para atendimento médico e ao tentar entrar no posto de combustível existente local, colidiu com o pneu traseiro da pic up que acabou vitimando uma senhora que estava abordo do Punto. A vítima, identificada como Maria de Lurdes Oliveira de Souza, 58 anos, sofreu contusões no ombro e no rosto e foi conduzida à UPA de Ipirá. Os outros ocupantes dos veículos nada sofreu. Por Ipirá Notícias com Informações da ABOMPROCI – Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá

Garoto de Feira de Santana conhecido como o Rei da Matemática está passando dificuldades e sofre de depressão

Em uma situação diferente dos vídeos engraçados que há três anos viralizaram na internet e por todo Brasil, o garoto de 19 anos Florisvaldo Moreira de Queiroz, que é conhecido como Lucas e ficou famoso como o Rei da Matemática, nos últimos dias foi protagonista de imagens de abandono e tristeza. Morador da Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, ele foi localizado por vizinhos em um estado deplorável de sujeira, fome e muita negligência. Foto: Paulo José/Acorda Cidade No novo vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, Lucas aparece deitado em um sofá muito sujo, apresenta muita magreza e confusão mental. Na residência onde as imagens foram gravadas há muito lixo, sujeira, fezes, não há alimento, nem água e energia elétrica. Foto: Paulo José/Acorda Cidade Os vizinhos informaram ao Acorda Cidade que Lucas foi abandonado pela própria mãe há cerca de nove meses. Ela foi morar em outra residência com o companheiro e desde então o jovem que aparenta ter distúrbios m…