Pular para o conteúdo principal

Anna Carolina Jatobá está em casa de campo com os filhos


Condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte da menina Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá está em uma casa de campo no interior de São Paulo passando o feriadão com os dois filhos adolescentes. Ela saiu da cadeia na quarta-feira, 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Foi pega na porta da na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida como P1, em Tremembé, pelo pai e uma advogada do escritório do criminalista Roberto Podval. No mesmo saidão, ganhou a liberdade pela quarta vez Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002. As duas, que são amigas de cadeia, saíram juntas, mas pegaram carros diferentes. Suzane agora é ruiva e Jatobá está com sobrepeso. Ambas têm de voltar para a penitenciária até as 17h da segunda-feira.
Ao pedir para passar o feriado com os filhos, Jatobá ficou em dúvida se ficaria numa casa de praia ou de campo. Acabou escolhendo a segunda opção para evitar assédio do público. Aos seus advogados, ela já relatou ter receio de sair na rua por causa da reação de populares. Motivos para esse medo não lhe faltam. Quando compareceu ao Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo, para acompanhar o seu julgamento, em 2010, a viatura policial que a levava foi cercada por populares furiosos que ameaçavam linchá-la. “Ela está saindo pela primeira vez. É natural que tenha esse tipo de receio”, disse Podval, que preferiu não revelar a cidade onde Jatobá se encontra por questões de segurança.
Dentro da cadeia, Jatobá pegou dicas com Suzane de como passar incólume os dias em liberdade. Ambas trabalham na oficina de costura da penitenciária. Suzane já é figura pública em Angatuba, a 204 quilômetros de São Paulo, onde passa o saidão com o noivo, Rogério Olberg. Os pombinhos caminham normalmente pelas ruas, vão ao culto evangélico em um dos templos mais movimentados da cidade e costumam até a namorar e tomar sorvete na praça central com direito a muitas selfies.
Segundo os defensores de Jatobá, ela continua casada com Alexandre Nardoni. Volta e meia eles trocam cartas de amor renovando os votos de casamento. Como ele só terá direito a deixar a cadeia nas datas especiais a partir de 2019, o casal ainda não tem data para se reencontrar. “Ela vai passar todo o feridão ao lado dos filhos, de quem sente muita saudade”, reforçou o advogado.
Fonte

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Ipirá morre em acidente na BA-130, entre Mairí e Baixa Grande

Na madrugada deste sábado, 17, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, localizados na Bacia do Jacuípe. De acordo com informações do site Agmar Rios, houve uma colisão frontal envolvendo um caminhão VW/24.250, de cor prata, placa de São José do Jacuípe-BA e um Fiat/Strada Working, de cor vermelha, placa OZK-1494, licença de Ipirá-BA. Natural de Ipirá, o motorista do Fiat Strada que era conhecido popularmente como Elton, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Segundo com informações, ele era servidor público da Prefeitura Municipal de Ipirá. O motorista do caminhão não ficou ferido. O filho dele foi que também estava abordo do veículo, sofreu ferimentos leves, foi levado para o um hospital local, mas passa bem. O acidente aconteceu na Curva do Sebo, no município de Mairi.

Espetacular, esse é o nome que define a grande final da Copa Rural 2018. Umburanas é Campeã

O público lotou as laterais do Campo do Povoado Umburanas, palco da grande final da Copa Rural 2018, e de muita festa e cheio de emoções. Após o tempo regulamentar de muita bola rolando e nenhum gol, o Campeão da Copa Rural 2018 só foi conhecido depois da disputa de pênaltis. Umburanas levou a melhor e conquistou a taça de Campeão 2018 – Taça Roberto Cintra – e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 e Nova Brasília taça de Vice-campeão – Taça Elton Macedo – mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.500,00.
A Copa Rural 2018 movimentou todo o município, foram 46 jogos realizados nos povoados e distritos, além da partida final. Com o empenho dos técnicos, jogadores e o carinho dos torcedores pelo seu time, comparecendo a cada jogo, vestindo a camisa e vibrando de emoção.
A arbitragem faz seu papel com dedicação e compromisso mostrando total profissionalismo viabilizando resultados justos. Os árbitros que trabalharam durante a competição foram supervisionados pelo profissional e c…

Garoto de Feira de Santana conhecido como o Rei da Matemática está passando dificuldades e sofre de depressão

Em uma situação diferente dos vídeos engraçados que há três anos viralizaram na internet e por todo Brasil, o garoto de 19 anos Florisvaldo Moreira de Queiroz, que é conhecido como Lucas e ficou famoso como o Rei da Matemática, nos últimos dias foi protagonista de imagens de abandono e tristeza. Morador da Expansão do Conjunto Feira IX em Feira de Santana, ele foi localizado por vizinhos em um estado deplorável de sujeira, fome e muita negligência. Foto: Paulo José/Acorda Cidade No novo vídeo que viralizou nos últimos dias nas redes sociais, Lucas aparece deitado em um sofá muito sujo, apresenta muita magreza e confusão mental. Na residência onde as imagens foram gravadas há muito lixo, sujeira, fezes, não há alimento, nem água e energia elétrica. Foto: Paulo José/Acorda Cidade Os vizinhos informaram ao Acorda Cidade que Lucas foi abandonado pela própria mãe há cerca de nove meses. Ela foi morar em outra residência com o companheiro e desde então o jovem que aparenta ter distúrbios m…